Coperve divulga 2ª lista de classificados para vagas na UFPB

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) vai divulga nesta sexta-feira (17) a segunda lista de candidatos classificados, dos remanejados de período letivo e o edital de reopção de curso no processo seletivo seriado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com o presidente do órgão, João Lins, a convocação será disponibilizada às 17h (horário local) nos site www.coperve.ufpb.br. Uma terceira lista está prevista para publicação no dia 2 de março.

Conforme João Lins, a segunda lista convoca 957 classificados para preencher as vagas que não foram preenchidas na primeira chamada do vestibular. Outros 460 participantes do PSS-2012 foram remanejados para outro período letivo. Para garantir a vaga, os convocados deverão fazer um cadastramento obrigatório nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos campi de seus respectivos cursos.

O edital de convocação divulgado no site da Coperve para consulta disponibiliza a relação de documentos que os candidatos deverão apresentar para fazer o cadastramento.

Mais de 42,5 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 6.240 vagas oferecidas pela UFPB. As provas foram aplicadas em duas etapas. A primeira ocorreu nos dias 20 e 21 de novembro de 2011 e a segunda em 18 e 19 de dezembro. De acordo com a Coperve, foram eliminados do PSS 6.346 mil candidatos, por falta, ter tirado zero ou estar portando celular no dia da prova. Já 6.199 candidatos se classificaram.

Comentários

Leave A Reply