Confira como foi o São João festivo em Camutanga

No 26 de junho Camutanga parou diante do belíssimo show de Santanna, o Cantador, e da banda Maria Fulô.

A população da camutanguense prestigiou esse nordestino, descende de família de artistas e teve, na sua infância, a influência do aboio do vaqueiro nordestino, do canto das lavadeiras, do canto das rezadeiras e dos violeiros e emboladores.

Essa sim é a verdadeira essência do forró, o cantar do amor, da alegria, da simplicidade com um toque de prosa e verso com poemas que retratam o viver do nosso querido nordeste brasileiro.

Santanna além de Cantor, compositor também é pintor, artista e apaixonado pelo que faz. O cantador nordestino de 52 anos, vive do forró há 16 anos. Um dos mais famosos nomes do autêntico ritmo nordestino tem uma rotina de trabalho intensa e a agenda de shows lotada durante todo o ano. Com um jeito simples e um estilo característico de quem veio do interior, ele arrasta multidões por onde passa com seu carisma e seu bom humor.

A banda Maria Fulô é um grupo formado só por mulheres e o ritmo tocado por elas é o forro pé de serra e vanerão. São belíssimas mulheres com forró arretado de bom a mistura ideal.

“Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz”

Confira fotos do evento

Comentários

Leave A Reply