Como estão os clubes Pernambucanos na reta final dos campeonatos

Embora esteja na 4ª divisão, o Santa Cruz é o melhor time pernambucano, no que se refere a série que se disputa. O Santa Cruz se prepara para a final da série D e seu destaque é o atacante Flávio “Caça-Rato” que está preparando um novo penteado para o último jogo da final que será no Arruda dia 20 de novembro.

E nesta terça-feira o Salgueiro enfrenta o Bragantino fora de casa, o Salgueiro perdeu o último jogo por 5×1 para o Vitória, mas os jogadores tem um possível incentivo financeiro ( mala branca ), enviado pelo Náutico e Sport e claro que isso pode ser boato, mas não seria novidade, pois se o Salgueiro vencer o Bragantino, isso favorece os pernambucanos.

Terça-feira 8 de novembro de 2011, este dia pode ficar marcado pra o Náutico pois pode definir seu acesso à série A do campeonato brasileiro. Com 59 pontos o Náutico precisa vencer o Barueri nos Aflitos e torcer para que o Bragantino e Americana não pontuem, além de Sport e Criciúma não vençam seus jogos. A combinação de resultados pode ser difícil, mas a torcida esta confiante.

Enquanto o torcedor do Sport, já sabe que o leão necessita vencer a Portuguesa no Canindé nesta terça-feira e torcer pra os adversários diretos na briga pelo G4 percam pontos, só assim o Sport poderá continuar na briga para chegar ao acesso e voltar á elite do campeonato brasileiro.

Comentários

Leave A Reply