Começou o Torneio de Futsal de Camutanga 2012

Camutanga já se encontra na agitação do Torneio de Fustal 2012. A abertura foi no Clube Muncipal, onde as torcidas e os admiradores do futsal marcaram presença.

Como sempre, o torneio é organizado pela prefeitura do município que disponibiliza o necessário para a realização do evento.

Na abertura do torneio, assim como todos eventos importantes no município de Camutanga, contamos com a presença da Filarmônica Monsehor Uchôa, que animou todos presentes. Também tivermos a presença do Prefeito José Trigueiro, vice-prefeito Adilson Pontes, os secretários Eraclides, Fabiano com sua esposa Mércia e o nosso amigo Joca e demais autoridades. Além da presença mais importante que foi a população camutanguense, que sempre lota as arquibancadas do Clube Municipal.

O jogo de abertura foi entre as equipes do União e contra o ARAP. O União venceu fácil por 7 a 3.

Comentários

5 Comentários

  1. Obg!Trigueiro pela a consideração de este ano homenagiar meu pai no campeonato.Em nome da minha familia nos te agradecemos de todo coração.Que DEUS te abençoe e te proteja sempre.

  2. Capiba merece muito mais que isso, pois é um ícone da sociedade camutanguense. que pena que essa homenagem é apenas mais um jogo politico .

  3. Alex! que comentário infeliz, voce postou. Reconsidere sua mensagem! pois o Capiba é amado por todos os desportistas de Camutanga, em todas as administraçoes municipais. Foi servidor publico, hoje, aposentado. O Prefeito Trigueiro foi feliz por sua iniciativa. O CAPIBA, é merecedor. Sem posiçoes partidarias.

  4. Alex! abre tua mente! Camutanga vive um dos melhores momentos da sua história. Um verdadeiro filho da terra, homenageando seu irmão CAPIBA!. Só podia ser da terra para prestigiar seus irmãos. ou será que voce esperava que essa homenagem partisse de oportunistas que so sugaram essa terra. Ti acorda pra JESUS!

    Parabéns CAPIBA ! por sua contribuiçao ao SPORT, Camutanguense!

  5. Quando comecei aparecer no futebol amador de Camutanga, tive uma pessoa a quem merece todo respeito e admiração. Joca de Moisés, o Popular Capiba. Exigente nos treinamentos, ele sempre me
    ensinou o lugar mais perto de chegar ao gol. Lembro-me de um jogo em particular pela Ponte Preta
    contra o Serrinha no dia 29/06/1987. Na noite anterior eu me esbaldei no Forró no Clube Municipal e
    no dia do jogo havia oposição a minha escalação como titular. Capiba como sempre foi decidido,apostou em mim. Eu lembro-me do gol da vitória; Zé Mário caiu pela esquerda cruzou rasante e eu de carrinho fiz o gol. Se é verdade? Pergunte ao mais velhos.Obrigado Meu Deus por Capiba existir. Grande Amigo, Grande Tricolor, Grande Homem.

Leave A Reply