Com sensação de 43°C, praias cheias no Rio têm afogamentos e topless

Banhistas lotaram as praias da Zona Sul do Rio mais uma vez nesta terça-feira (20), feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade. Na Zona Oeste, a temperatura chegou aos 35°C e a sensação térmica foi a 43°C. Nas praias da Zona Sul, era possível avistar de longe helicópteros da Polícia Civil e dos bombeiros sobrevoando a orla e realizando o resgate de banhistas no mar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 332 pessoas foram resgatadas pelos militares dos grupamentos do GMar de Botafogo e de Copacabana durante os fins de semana do mês de janeiro, sem contar esta terça, quando o mar ficou mais agitado.

Toplessaço
Nas areias da Praia de Ipanema, eleitas por meio de um concurso na internet no fim de 2014, Natache Iamayá e Karla Klemente receberam a faixa de Musas do Toplessaço.

frm20150120102

O momento do topless foi registrado por uma imensidão de fotógrafos clicando as oito mulheres que tiveram coragem de tirar a parte de cima dos biquínis.

Outras jovens, apesar de apoiarem o movimento, preferiram não exibir os seios.

top_10

De acordo com a meteorologia, uma massa de ar seco, que está sobre a região, mantém o tempo quente e afasta as possibilidades de chuva no Rio durante os próximos dias. O calor pode aumentar devido a máxima prevista de 38°C.

 

Comentários