Com malas e computadores personalizados, campuseiros chegam à Campus Party

Na manhã do primeiro dia da Campus Party Recife, dia da chegada dos campuseiros ao Centro de Convenções, máquinas de todos os tipos dividiam espaço com cobertores, colchões e muitas malas. 

“Você já viu um carro tunado? Então, a gente faz a mesma coisa com nossos computadores”, conta o estudante Lindeberg Góes, segurando um computador montado peça a peça por ele mesmo. 

Na fila enorme que se formou no Pavilhão do Cecon, outro campuseiro, o estudante David Moreira, que começou a personalizar o próprio equipamento recentemente, resume a nova paixão.

“Queria meu PC com um estilo diferente e fui procurando peças pra montar do jeito que eu queria. Escolhi um tema e personalizei, esse daqui é único”, mostra ele.

Os dois fazem parte do grupo de cerca de quatro mil aficionados por tecnologia que ficarão acampados durante os três dias do evento. Para aumentar ainda mais o potencial dessas super máquinas, a Telefônica Vivo garante uma navegação em ultra banda larga fixa, com conexão de 20 Gbps, o dobro da capacidade das edições anteriores.

“A gente sabe que a cada ano os campuseiros querem uma internet que seja ainda melhor do que a do ano anterior e por isso decidimos dobrar a velocidade. Tem muita coisa bacana preaparada pra esta edição”, disse o  diretor regional da Vivo,  Marcelo Tanner. A empresa é a principal patrocinadora do evento e trouxe outras novidades para os participantes. 

Os apaixonados pelo game “League of Legends” poderão participar de um jogo com pessoas do mundo inteiro, graças aos arcades que serão disponibilizados na arena. O campuseiro que obtiver a melhor colocação no ranking do dia recebe um kit snacks para compartilhar com os amigos. Além disso, os que postarem uma foto no Instagram com a hashtag #GVT na campus poderão ganhar os Avatoys, miniaturas em 3D feita a partir da própria imagem do participante. Serão escolhidas as postagens com o maior número de likes. 

Quem quiser descansar, pode procurar as cadeiras de massagem relaxante oferecidas pela Vivo, que preparou uma área onde os campuseiros poderão degustar o Vivo Música e o Vivo Nuvem de Jornaleiro.

 

Comentários