"Com longo caminho pela frente", Neymar retorna aos treinos no Barça

 Neymar pode até ser o objetivo número 1 do PSG para substituir Ibrahimovic ou desejo de outros clubes da Europa, mas o brasileiro garante que não pensa em deixar o Barcelona. Em declaração publicada pelo jornal catalão “Sport”, o atacante, que retornou aos treinos com a equipe na manhã desta terça, garantiu que o caminho no clube espanhol ainda é longo a se percorrer.

– Estou muito feliz de jogar com o Barcelona e ali tenho ainda um longo caminho a percorrer – disse o jogador, que disse não descartar atuar na Inglaterra também, mas no momento está totalmente centrado no Barça com quem tem contrato até junho de 2018.

Neymar esteve em campo nas vitórias de 3 a 1 diante da França e 1 a 0 diante do Chile com a Seleção, mas já retornou aos treinamentos na Espanha. Nesta terça-feira, ele teve a companhia de Claudio Bravo, que foi adversário no último domingo em amistoso diante dos chilenos. Após os compromissos com a Croácia, Rakitic não participou da atividade e obteve uma liberação do clube para a ausência.

Comentários