CNH Popular 2013 começa a convocar candidatos selecionados

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) dará início ao processo de convocação dos candidatos selecionados pelo Programa CNH Popular nesta segunda-feira (25). O primeiro ciclo das chamadas da edição 2013 segue até o dia 10 de maio.

Neste período, 11.963 pernambucanos poderão dar entrada, gratuitamente, nos processos de adição e mudança de categoria da carteira nacional de habilitação (CNH). As vagas são destinadas tanto para a Região Metropolitana do Recife quanto para o interior.

Quem ainda não conferiu se está dentro da lista dos selecionados, basta verificar no site do Detran-PE. Os convocados deverão comparecer a um dos postos de atendimento do órgão para apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, além do comprovante de residência.

Grupos específicos, a exemplo dos beneficiários do Bolsa Família, do Chapéu de Palha e trabalhadores de baixa renda devem comprovar vínculo com os programadas. Com um investimento de R$ 45 milhões, o CNH Popular 2013 recebeu mais de 300 mil

 

 

Comentários

Leave A Reply