Clara resolve falar sobre o namoro de Vanessa: 'Sempre apoiei'

Clara Aguilar se arrependeu de negar a comentar o namoro de Vanessa Mesquita com o estudante de medicina Pedro Andrade. Após dizer que não se pronunciaria, ela voltou atrás e resolveu falar do assunto. “Mudei de ideia para deixar claro que não estou magoada, sou amiga dos dois”, desabafou ela ao EGO.

Segundo a DJ, assim que conheceu Pedro, Vanessa falou dele para ela. “Eu sei do Pedro desde a primeira vez que eles se falaram, a Van me contou dele logo que começaram a se falar”, disse Clara, que afirmou ser a favor do relacionamento: “Eu sempre apoiei, não conhecia o Pedro até a inauguração do restaurante japonês da Van, nos falamos algumas vezes e ele sempre me tratou muito bem”.

Clara ainda garantiu que continua amiga de Vanessa e que não ficou climão entre elas. “De maneira nenhuma fiquei magoada! Eu estou na minha melhor fase com ela, a gente se vê muito mais. Nós decidimos preservar mais a nossa amizade agora, portanto não ficamos expondo em mídias sociais. Mas a gente se fala todo santo dia”, declarou.

Aliás, Clara e Pedro também acabaram ficando próximos: “Falo com ele também. Eles estão me ajudando o tempo todo a montar dieta, treinos, nessa minha nova fase fitness”, explicou a DJ, que disse que torce pelo namoro de Vanessa ao ser questionada se acha que tem futuro a relação: “Espero que sim”.

No domingo, 14, Vanessa afirmou que Clara tinha aprovado o namoro. “Ela sabe de tudo e o acha superbonzinho. Nós somos confidentes. Estamos na nossa melhor fase”, afirmou.

As duas se encontraram recentemente. Vanessa deu uma entrevista para Clara e elas chegaram a falar de quando estavam confinadas e se envolveram. A ganhadora da edição passada do “BBB” foi direta ao ser questionada pela amiga se sentiu prazer quando transou com ela. “Como se você não soubesse”, respondeu Vanessa, aos risos.

‘Eu que dei o primeiro ‘oi”

Vanessa e Pedro estão namorando há cerca de um mês e se conheceram em janeiro deste ano. Em conversa com o EGO, ela contou como começou o relacionamento. “A gente se conheceu em janeiro e em maio ele me pediu em namoro“, disse a ex-BBB, que revelou que foi ela que deu o primeiro passo: “Um amigo dele se interessou por mim, mas eu me interessei pelo Pedro. Eu que dei o primeiro ‘oi’ (risos), coisa que eu nunca fiz na vida. Eu estava em um momento que eu queria apenas curtir e conhecer várias pessoas. Mas aí não deu certo meu plano”.

Vanessa falou o que a fez se apaixonar pelo estudante. “Eu gosto muito de conversar. Pedro se tornou meu amigo e foi rolando. Gosto do carinho que ele tem com a minha família. E, claro, o jeito que me trata. Ele é romântico e eu sou uma ogra, mas estou tentando melhorar.  Ele gosta de treinar como eu gosto, mas isso não o torna uma pessoa apenas bitolada com o corpo”, declarou.

 

 

Comentários