Central do Carnaval reúne serviços para o folião no Bairro do Recife

Oficialmente, ainda não é carnaval, mas o Bairro do Recife já está pronto para receber os foliões a partir deste domingo (8). Espaço já tradicional na capital, a Central do Carnaval oferece serviços diversos, como espaço beleza, arena gastrônomica, entre outros, que funcionam antes e durante o Reinado de Momo.

Neste ano, a Central vai ficar entre a ruas do Observatório e a do Bom Jesus. A parte de moda fica reunida na Rua do Observatório, com a grife do Carnaval, Espaço Beleza – com corte de cabelo, penteados e maquiagem – venda de CDs e DVDs carnavalescos, além de customização, tatuagem de henna, artesanato e moda.

Para ajudar a aguentar a folia, a Arena Gastrônomica conta com 12 lanchonetes e restaurantes, além de um café. Quando o carnaval começar oficialmente, na próxima sexta-feira (13), a Central passa a contar com o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), o balcão de achados e perdidos, a farmácia, os caixas eletrônicos e a sala de imprensa, que contará também com estúdios de rádio, na Rua do Bom Jesus, e uma área dedicada à criançada na Torre Malakoff.

De 8 a 17 de fevereiro o horário de funcionamento da Central do Carnaval será das 16h às 22h, com exceção da arena gastronômica, que, entre os dias 13 e 17, funcionará até 2h.

Comentários