Carolina Portaluppi dispensa lingerie e usa look de R$ 1.300 em festa

Carolina Portaluppi celebrou a chegada dos seus 21 anos reunindo amigos e familiares no bar de um hotel, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Sem a presença de convidados famosos, a estudante de jornalismo – que é filha do ex-jogador Renato Gaúcho e já trabalhou na televisão – chamou atraiu todos os olhares usando um macacão rosa (sem lingerie por baixo), da grife Animale, que custa cerca de R$ 1.300 nas lojas da marca.

“Com a chegada dos 21 anos estão chegando muitas responsabilidades. Estou mundialmente maior de idade. Estou emancipada, digamos assim. Nesse ano vou morar sozinha. Não pelo fato dos 21 anos, mas era uma questão de amadurecimento. Vou ter um carro, é um somatório de coisas e estou feliz”, disse a aniversariante ao EGO.

A filha de Renato Gaúcho chegou para a balada acompanhada pela mãe, a jornalista Carla Cavalcanti e algumas amigas. Ela contou que no momento está solteira após um relacionamento de 10 meses, e investindo seu tempo nos estudos: “Estou solteira por opção, mas espero que não seja por muito tempo. Beleza é fundamental, não posso ser hipócrita, mas ter um bom papo é muito bom. Não dá para conversar com um cara e ele falar cheio de erros de português, não dá!”

. Galeria de Fotos: Veja como foi a festa de aniversário de Carol Portaluppi

Conhecido por ser bastante zeloso com Carol e algumas vezes até assumidamente ciumento, Gaúcho explicou que não faz o tipo radical:

“Não sou um pai severo e a minha marra é colocar ela no seu devido lugar. Os jovens hoje acham que sabem demais. Ela é linda, maravilhosa e eu ensino as coisas boas da vida para ela. Dou conselhos. Ela pode até errar, mas não vai ser por falta de conselhos do pai. Por exemplo, se ela quer jogar futevôlei na quadra, pode ir, mas de short. Agora se for na praia não tem jeito…é de biquíni mesmo, mas comigo por ali.”

Os presentes de Carol Portaluppi

Durante a entrevista, a aniversariante comentou que havia ganhado um carro de presente do pai e ainda um apartamento no bairro de Ipanema. De olho  na independência da filha, o ex-jogador foi questionado sobre os boatos de que poderia monitorar Carolina na nova casa através de um circuito fechado de TV.

Sobre o tema, ele explicou que o uso de câmeras não passa de uma medida preventiva: “Essa história de câmera é verdadeira sim, mas é por segurança, nada demais. Ela precisa me provar que tem condições para morar sozinha. Está faltando pouco para isso.”

Já em relação o carro que teria dado de presente, sem revelar o modelo e a marca do veículo, ele desconversou: A pressão é grande por parte dela, mas o importante é a saúde. Ela sabe que o presente vai chegar. Eu falei muito e ela sabe que precisa dar valor as coisas.”

Renato Gaúcho: ‘A beleza é genética’

Comparado por convidados na entrada da festa com o ator  Richard Gere – por causa de uma possível semelhança física, o ex-craque Renato Gaúcho, 52 anos, contou que não existe nenhum segredo para a sua boa forma.

“Eu mantenho a minha alimentação normal e pratico o meu futevôlei gastando minhas energias na areia. Nunca deixei de praticar esporte. A beleza na nossa família é genética, é assim mesmo. Não temos gordos na família. Me preocupo com a alimentação da minha filha, mas não quero saber o peso dela ou se ela está gorda. O que eu quero é que ela coma bem, coisa de pai.”

 

 

 

Comentários