Candidata que teve 60% do corpo queimado quer ser mais sexy do Brasil

Jennifer de Paula, ou Jenii Fer Beck, como gosta de ser chamada, é carioca, tem 22 anos e pretende ser eleita a mulher mais sexy do Brasil em um concurso da revista “Sexy”. Participar de um concurso de beleza tem um sabor especial para ela, que teve 60% do corpo queimado em um acidente na infância – ela tinha 5 anos quando o irmão ateou fogo em um formigueiro e as chamas acabaram atingindo Jeni.

modelo_jenni_fer_beck-_foto_everton_nunes

“Sofri muito e por muitos anos. Além das dores e o tratamento de raspagem, que para uma criança já é traumático, sofria bullying na escola por conta das marcas. Preconceito sempre existiu, mesmo que disfarçado”, relembra ela. “Hoje quando me olho no espelho me sinto vitoriosa. E de certa forma esse acidente ajudou para que eu tivesse meus objetivos bem firmes”, diz ela, que ainda tem algumas cicatrizes discretas. A maioria, porém, foi coberta com a tatuagem que Jenii exibe na coxa e na cintura. “As pessoas não notam de cara, só quando mostro de perto”, conta ela.

jenni_fer_beck_-foto_paulinho_rodrigues_4

O concurso Garota Mais Sexy está em sua fase seletiva, com as inscrições abertas no site do concurso. A votação online começa em setembro e a final será em dezembro.

modelo_jenni_fer_beck-_foto_paulinho_rodrigues_2

 

Comentários