Camutanguense que vivia nas ruas de São Paulo reencontra a família

Na última segunda-feira (6) uma moradora da cidade de Campo Limpo Paulista-SP, entrou em contato com o Portal Camutanga News para pedir ajuda sobre um homem que está morando nas ruas de sua cidade. Este homem é o José Antonio Feliz dos Santos.

Após a divulgação do pedido de ajuda, foi criado uma grande mobilização nas redes sociais. Por um lado na cidade paulista, com o grande auxílio da Paula Mohacsi, por outro em Camutanga através dos moradores que conseguiram identificar José Antonio e prontamente informar aos seus familiares.

Um morador de Camutanga, Jorge Henrique da Silva, reconheceu o conterrâneo e ficou intermediando o contato da família dele com a Paula. Finalmente, conseguiram encontrar  alguns parentes em um bairro de São Paulo chamado Brasilândia.  Neste tempo a Paula e seu esposo Kleber Malta ficaram a procura do José Antonio pela cidade. Publicaram em um grupo no Facebook e avisaram também a um guarda municipal.  Hoje (9), um rapaz de nome Renan Fonseca achou José Antonio pegando reciclados na rua perto de sua casa e ligou para a Paula. Imediatamente ela e seu marido foram até a sua casa e, emocionado, José Antonio Felix dos Santos foi para a casa dos seus familiares.

Agora mais tranquilo e feliz, terá apenas que aguardar seus documentos para poder regressar à sua cidade natal.

O Camutanga News agradece em especial a Paula, que não mediu esforços para tentar localizar, dia após dia nosso conterrâneo em sua cidade. Agradecemos também ao Jorge Henrique pelo contato e comunicação com ela e agradecemos também todas as pessoas que se comoveram, compartilharam e participaram diretamente ou indiretamente nessa mobilização. São atos como esse que fazem com que ainda tenhamos fé na humanidade.

Comentários