Caminhão com Jeeps fica “preso” sob viaduto do Recife e foto chega às redes sociais

Desde segunda-feira (27), internautas compartilham nas redes sociais a imagem de um caminhão-cegonha, transportando Renegades da Jeep, preso em um dos viadutos da avenida Agamenon Magalhães na sexta-feira (24). Na imagem, os veículos aparentam encostar na área inferior da infraestrutura e ficar prensados.

Segundo a assessoria de imprensa da SADA Transportes – empresa responsável pela logística dos veículos produzidos pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA) – o incidente danificou apenas a antena de um dos carros transportados no andar superior do caminhão. Ainda de acordo com a nota da empresa, a situação teria sido ocasionada por um equívoco do motorista da cegonha no trajeto realizado – o profissional teria usado uma rota diferente da adotada habitualmente pela companhia.

A SADA afirmou que adotará as medidas necessárias para evitar que a situação ocorra novamente, com medidas como a elaboração de uma rota impressa com o itinerário que deve ser seguido à risca por todos os motoristas da empresa. A companhia ainda emitiu um pedido de desculpas à população pernambucana pelos possíveis transtornos ocasionados no trânsito devido ao incidente.

Comentários