Bruna Lombardi parabeniza Boa Vista, RR, mas posta foto do Recife

A atriz Bruna Lombardi ganhou destaque na internet nesta quinta-feira (9) ao confundir Boa Vista, capital de Roraima, com um bairro da cidade do Recife, Pernambuco, também chamado Boa Vista. No post, a atriz parabeniza Boa Vista pelos seus 125 anos, mas publicou o texto com uma imagem aérea do bairro da cidade pernambucana.

“Hoje Boa Vista, capital de Roraima, faz aniversário! Parabéns a todos! Apesar de não conhecer, sei que tem lugares lindos. Quem puder, compartilhe suas fotos! E felicidade pra todos. Mesmo longe, fiquem sempre por perto!” (sic), disse a atriz. Nos comentários da imagem, internautas e a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (PMDB), agradeceram a homenagem, mas corrigiram a artista.

“Valeu a lembrança e a boa intenção Bruna… Essa aqui é nossa Boa Vista”, disse um internauta acrescentando aos comentários uma imagem aérea correta da cidade. “Apesar desta foto não ser de Boa Vista, ficamos honrados com a lembrança”, disse outro. O post teve 385 comentários, foi compartilhado 821 vezes e curtido por mais de 4 mil pessoas.

Nos comentários, a prefeita da capital corrigiu a atriz e a convidou para conhecer a cidade. “Querida Bruna, sou Teresa, prefeita de Boa Vista, a única capital no hemisfério norte do Brasil. Hoje estamos comemorando 125 anos. A foto que você postou é do bairro de Boa Vista na cidade de Recife. Sei que sua intenção e carinho é dar parabéns pelo aniversário da nossa linda Boa Vista, capital de Roraima. Gostaria de te convidar para conhecer nossa cidade, tenho certeza que você vai amar como nós a amamos e será uma alegria imensa te receber aqui”, escreveu.

Na mesma postagem, a prefeitura do Recife também corrigiu a atriz. “Bruna, a cidade de Boa Vista é linda, mas se você quiser visitar a cidade que te encantou por foto, vamos te receber de braços abertos!”.

Às 19h30 (horário local), a Bruna publicou um novo texto com a imagem correta da capital: “Oi gente, desculpem minha falha hoje com a troca das fotos, eu avisei que não conhecia… rsrsrs… Que bom que vocês são bem ligados, me corrigiram na hora e ainda mandaram mil fotos lindas! Agora preciso conhecer Roraima, voltar a visitar Recife e aproveitar pra passear um pouco por tantas cidades lindas do Brasil!”.

 

Comentários