Bruna Linzmeyer autografa primeiro ensaio nu em revista: 'Foi saboroso'

Bruna Linzmeyer reuniu fãs e amigos na noite desta quinta-feira, 18, durante a sessão de autógrafos de uma revista que traz como destaque o seu primeiro ensaio nu. O evento aconteceu em uma livraria, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio, e Bruna fez questão de autografar todos os exemplares. “Foi saboroso. Posar nua foi resgatar um desejo que já existia em mim. Eu fui fotografada e doei o meu olhar, o meu jeito para a foto”, disse ela ao EGO.

A atriz falou que as fotos não tem nenhum retoque de maquiagem ou recursos gráficos de edição: “Isso tem um pouco da mulher brasileira, da nossa liberdade. O que buscamos foi a singularidade de cada corpo. Por isso eu optei não usar nenhum retoque. Queria mostrar as marquinhas, as sobrinhas. A perfeição é juntar tudo o que é perfeito. Usar recursos gráficos é uma maneira de tornar o nu comercial. O meu nu é algo artístico, natural e livre”.”

Sobre o valor da revista, a assessoria informou que o preço cobrado de R$ 300 leva em conta os valores gastos na produção do ensaio de Bruna (incluindo profissionais, acessórios, iluminação, maquinários etc), além do custo da confecção dos exemplares que são feitos de forma artesanal.

Das 160 revistas produzidas, 40 foram vendidas na primeira noite de autógrafos para os cariocas, uma outra parte foi reservada para o público de São Paulo e ainda um lote que foi disponibilizado para os internautas e que as esgotou nas primeiras horas de venda.

 Bruna Linzmeyer (Foto: Anderson Borde / Agnews)Bruna Linzmeyer (Foto: Anderson Borde / Agnews)

 

 

Comentários