Brasil perde para o México por 2 a 0

Acabou a boa fase da Seleção Brasileira. Neste domingo, em Dallas, com uma atuação decepcionante, o time de Mano Menezes foi derrotado por 2 a 0 pelo México e teve uma importante sequência estragada – o time tinha vencido oito jogos seguidos e estava invicto há dez partidas, pois não perdia desde o duelo contra a Alemanha, em agosto de 2011.

primeiro tempo teve um Brasil sem inspiração contra um adversário letal. Com apenas duas finalizações, o México abriu 2 a 0 antes do intervalo e fez o adversário ficar nervoso em campo.

Os principais problemas da equipe de Mano Menezes eram a falta de movimentação no ataque e os erros na defesa, No segundo tempo até houve a tentativa de mandar o time para o ataque, mas a pressão não deu resultado.

 

O próximo Jogo da Seleção Brasileira será contra a Argentina, no próximo sábado, dia 9 de junho.

Comentários

6 Comentários

  1. Beatriz Epitácio on

    Éh mt Brasileiro fuleroo viiu, mora no Brasil e torce contra af's –', perdendo ou ganhando, sou Brasileira com mt orgulho, até a morte, Teamo BRASIIIL ♥

  2. Ariba…andale…

    pow…

    isso é ruim em partes, o brasileiro se acostumou a "vencer" …

    diga-se de passagem "no futebol"

    mas quem lucra de verdade é a rede globo de televisão e outros bandidões que estão dentro da CBF…

    por isso lhes digo, torcer eu torço, mas se o Brasil chegar a ganhar a copa aqui, massa, bom demais, perfeito, mas se perder, eu não vou perder meu sono…até por quê, torço para que o Brasil seja grande onde precisa… ou seja, saúde, educação, moradia…enfim…

Leave A Reply