Brasil Goleia Estados Unidos Por 4 a 1

A base montada por Mano Menezes para renovar a seleção brasileira continua com um desempenho convincente e animador. Na noite desta quarta-feira, a equipe dominou o time principal dos Estados Unidos e conquistou uma bela goleada por 4 a 1. No primeiro jogo dessa equipe jovem, o Brasil tinha marcado 3 a 1 na Dinamarca, no último sábado, na Alemanha.

Desta vez o destaque foi Neymar, que abriu o placar (de pênalti) e deu mais duas assistências para gols de Thiago Silva e Marcelo. Depois de sofrer com muitas contusões, Alexandre Pato voltou a jogar com a camisa amarela e também marcou, fechando o placar. Gomez descontou para os donos da casa.

Para o Brasil, o amistoso valeu principalmente pela boa produção de jogadores que ainda buscam sua afirmação, como o goleiro Rafael, o meia Oscar e o volante Rômulo. Com o resultado, Mano Menezes chega a dez partidas de invencibilidade na seleção brasileira, com nove vitórias (sendo oito seguidas) e um empate. A seleção volta a jogar no domingo diante do México, em Dallas.

Comentários

2 Comentários

Leave A Reply