Bloco do mereré junto com o bloco das mulheres finalizam os festejos de carnaval em Camutanga

Encerrando as festividades do carnaval em Camutanga, tivemos a apresentação do Bloco do mereré e o Bloco das mulheres. Assim como nos blocos anteriores, todos os foliões se divertiram e com muita tranquilidade, dando um verdadeiro exemplo de como se deve brincar o carnaval.

Na concentração do Bloco do Mereré os foliões curtiram ao o som de Lulu Bagaceira em cima do trio elétrico com muita bebida e mereré para fortificar os foliões. O bloco das mulheres também compareceu para animar ainda mais o evento. O bloco do mereré já é tradicional em Camutanga, e foi fundado pelo saudoso Luiz da Pipa, e pra manter a tradição todos os carnavais dona Penha, familiares e amigos continuam se esforçando e mantendo a tradição do bloco.

Este ano o carnaval em Camutanga foi muito bom, sem violência, com muita diversão e animação para todos os foliões. Um carnaval feito para o povo organizado pela Secretaria de Eventos e Prefeitura de Camutanga que mais uma vez se esforçou para realizar uma festividade voltada para o povo, pois foi isso que se viu onde até o prefeito José Trigueiro, o vice prefeito Adilson Pontes, os vereadores Toinho Trigueiro, Paulo Cabelo Verde, a Primeira dama Paizinha, secretário Fabiano e outras autoridades locais junto com o povo, brincaram um carnaval, onde todos os camutanguenses estando sempre unidos voltados por uma Camutanga Melhor.

Veja o vídeo do bloco pelas ruas de Camutanga:

 

fotos: Fernando Fotografias

Comentários

2 Comentários

Leave A Reply