Barão avisa Dillashaw: "Você pode correr, mas não pode se esconder"

Renan Barão decidiu, na noite desta terça-feira, se pronunciar a respeito do cancelamento de sua luta contra TJ Dillashaw, prevista para 25 de abril, no UFC 186, no Canadá. O desafiante ao cinturão do peso-galo, que pertence ao americano, lamentou o adiamento e mandou um recado ao rival.

– Como todos devem estar sabendo, meu adversário, TJ Dillashaw, se machucou e não vamos mais lutar no dia 25. É uma pena, pois estava me preparando da melhor forma possível para essa luta. Por isso, só tenho uma coisa a dizer neste momento: Dillashaw, você pode correr, mas não pode se esconder. Sua hora vai chegar. Você terá que fazer tudo que vem falando que vai fazer, sem fugir, ou eu faço você engolir suas palavras. Estarei esperando – postou Barão, em sua conta no Instagram.

Nesta terça-feira, Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Dillashaw havia lesionado a costela em um treino de wrestling, realizado na última segunda e, portanto, seria forçado a abandonar o embate.

O UFC 186, que era encabeçado por esta disputa de cinturão, agora, terá Demetrious Johnson, detentor do título dos moscas, defendendo o posto contra Kyoji Horiguchi.

UFC 186
25 de abril, em Montreal (CAN)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-pesado: Quinton “Rampage” Jackson x Fábio Maldonado
Peso-galo: Renan Barão x adversário a ser anunciado
Peso-médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway
Peso-galo: Thomas Almeida x Yves Jabouin
Peso-leve: Abel Trujillo x John Makdessi
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs
Peso-galo: Alexis Davis x Sarah Kaufman
Peso-leve: Bryan Barbarena x Chad Laprise
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x David Michaud
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Cláudio Mineiro
Peso-galo: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy 

Comentários