Audiência pública orçamentária, agora o povo decide. Porque agora é a vez do povo!

Audiência Pública – Emenda de Iniciativa Popular Orçamento 2012.

A Prefeitura Municipal de Camutanga/PE realizou nesta segunda- feira 05 de dezembro de 2011 , no Clube Municipal, uma Audiência Pública que tratou da destinação de Emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento da União 2012. Onde contamos com a presença dos secretários do município e demais autoridades.

A população decidiu, por meio de votação aberta, onde será investida a Emenda de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) destinada a proposta para 2012.

A População pode escolher 01 das seguintes opções:

1- Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

2-Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e

Controle de Agravos.

3- Implantação e Melhorias de Sistemas Públicos de Abastecimento de

Água em municípios de até 50.000 habitantes, exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico (RIDE).

4- Implantação e Melhorias de Sistemas Públicos de Esgotamento

Sanitário em municípios de até 50.000 habitantes, de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico (RIDE).

5-Implantação e Melhorias de Sistemas Públicos de manejo de resíduos sólidos em municípios de até 50.000 habitantes, exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico (RIDE).

6- Serviços de Atenção às Urgências e Emergências na Rede Hospitalar.

A audiência contou com a presença de Vereadores, Secretários Municipais, Conselheiros Municipais de Saúde e população em geral.

 

“É de suma importância que a população não só possa participar como também opinar na melhoria da saúde do município, tendo em vista ser a própria população que irá usufruir destes serviços.”

Bia Siqueira- Secretária de Saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Leave A Reply