Artilheiro do time no estadual, Bibi voltou ao time titular do Confiança no Campeonato Sergipano

No Campeonato Sergipano, como titular absoluto, o baixinho Bibi foi o artilheiro do Confiança, marcou sete gols e ajudou o time a ser campeão estadual. Porém, na Série C, o atacante vem perdendo espaço. Nos dois últimos jogos da competição nacional, Bibi começou no banco de reservas. Como os resultados não vieram para o dragão, foram duas derrotas, o técnico Betinho deve mexer no time mais uma vez e o Bibi pode reaparecer entre os titulares.

dsc_0077.jpg– Estamos trabalhando e o professor está fazendo várias modificações para procurar o time ideal. Já provei que tenho capacidade de ser titular do time e venho cada dia mostrando e sempre ajudando o time – destacou o atacante.

No último coletivo da equipe, o baixinho treinou no time titular no sistema de jogo 4-3-3 que pode ser a opção do técnico Betinho para o duelo contra o Águia de Marabá, neste domingo, as 19 horas, na Arena Batistão.

– É sempre bom ser titular. Tenho uma história no clube já e espero só aumentar esta história com os objetivos sempre sendo alcançados. Apesar da minha idade, estou mostrando dentro de campo que sou muito útil. Se eu tiver a oportunidade de jogar espero fazer um grande jogo e ajudar os meus companheiros a conquistar a vitória – afirmou Bibi.

Comentários