Após vazamento de imagens íntimas, Laura Keller diz: ‘Vídeos nunca mais’

O vazamento do vídeo íntimo de Laura Keller, em que ela aparece na cama com outra mulher recebendo ordens do marido, Jorge Souza, foi o último gravado pelo casal. Em entrevista ao EGO, a atriz do seriado “Pé na Cova” conta que o ocorrido deixou uma lição. “Depois do que aconteceu, vídeos nunca mais”, decreta ela, fazendo, no entanto, uma observação. “Mas as brincadeiras entre nós vão continuar”.

Laura admite que o vídeo vazou porque ela o enviou para um amigo, até então de confiança, que tem gostos parecidos com os da artista e de seu marido, como voyeurismo e ménage à trois.

“Tínhamos esse tipo de intimidade. Fui imatura por confiar nele… Nunca imaginei que fosse fazer isso comigo”, lamenta a atriz, em entrevista no motel Vip’s Suítes, no Rio. Depois disso a amizade acabou, claro: “Não quero mais vê-lo”.

Segundo Jorge, as imagens divulgadas – que duram aproximadamente 20 segundos – são, na verdade, apenas uma parte do vídeo, que tem três minutos de duração e foi gravado há mais de um mês. “Esse pelo menos é tranquilo, light. Temos outros muito piores“, confessa ele.

“A gente fazia vídeo porque depois gostava de assisti-los. Agora, sem eles, ficarão apenas as lembranças”, avalia Jorge, que não ficou chateado com a mulher por ter divulgado as imagens íntimas ao amigo.

“Eu a amo e a apoio em qualquer situação. Até quando ela está errada, para mim está certa”, conta, apaixonado. Questionado se eles continuarão a convidar meninas para as brincadeiras – que prosseguirão, ainda que sem vídeos -, Jorge desconversa. “Depende do dia e do tesão”.

Cabelo e maquiagem: Duh Nunes / Agradecimento: Vip’s Suítes, no Rio de Janeiro

Comentários