Após suposto assédio de Luan, Janaina Santucci beija namorado

Depois de suposto assédio do cantor Luan Santana, Janaina Santucci beijou o namorado durante evento de moda em uma loja no Brás, em São Paulo. Capa da edição de junho da revista “Playboy”, a DJ trocou carinhos com Leonardo Mendes nesta quarta-feira, 17. Durante o evento, Janaina experimentou algumas roupas. Ela dispensou o sutiã e acabou mostrando demais ao posar com uma blusa branca e um body da mesma cor.

Janaina Santucci, capa da “Playboy” deste mês, foi surpreendida na semana passada com um e-mail que teria sido enviado por Roberval Lelis, identificado como secretário do cantor Luan Santana. No e-mail – publicado pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia” -, o suposto secretário diz que cuida de assuntos pessoais de Luan e que o cantor gostaria de “conversar melhor” com ela.

A atitude gerou indignação em Janaina, que falou ao EGO. “Sou a capa da ‘Playboy’, estou exposta, e o que está sendo comercializado são as fotos e não eu”, disse ela, que namora há três meses o empresário Leonardo Mendes. Procurado, o secretário de Luan negou a acusação.

Comentários