Andressa Urach pede para Rebeka Francys abandonar ensaios sensuais

Aos poucos Rebeka Francys, a ‘miss bumbum evangélica’ no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, dá adeus as fotos ousadas que protoganizou. Responsável pela entrada de Rebeka na carreira de modelo, Andressa Urachvem colaborando para a amiga mudar de vida.

Segundo a apresentadora, que “prefere se excluir do mundo” desde que Deus passou a preencher sua vida, Rebeka vai ter que abandonar os trabalhos que faz. A partir de agora, os ensaios picantes protagonizados por Francys são coisa do passado.

Graças a influência de Andressa, e moça desistiu de concorrer novamente ao Miss Bumbum e vem frequentando a igreja que a apresentadora vai em São Paulo. “Me sinto um pouco responsável por ela ir por esse caminho. Eu me afastei do mundo e ela mora comigo. Se ela não estiver na minha fé, infelizmente terei que abrir mão da nossa amizade.”

rsz_amiga

Para sorte de Rebeka, ela vem seguindo direitinho as orientações de sua mentora. “Ela mostrou que quer mudar, até porque ela vem de berço evangélico. Fui eu quem a coloquei  nesse caminho: o tudo pela fama”, explica Andressa, que a conheceu em uma balada de São Paulo. “Rebeka era gordinha. Entrei na mente dela e fui um mal exemplo.”

Andressa vem preparando Rebeka a mudar também de profissão. Para isso, fez a amiga espalhar currículos e a ensina a fechar contratos de trabalhos para ela. “Estou sem assessoria e ela é uma menina inteligente e com um bom coração. Na verdade Rebeka é minha relações públicas porque eu sempre fui muito fechada e ela é muito comunicativa. Não importa a experiência, o que importa é que ela quer aprender.”

O único concurso de beleza que Andressa Urach liberou para Rebeka participar é o Miss Brasil Original. “Esse concurso representará São Paulo e é um concurso de Miss Brasil que dá chance de concorrer ao Miss Word. É um concurso super legal, registrado, e ela está bem feliz”, explica a apresentadora.

 

 

Comentários