Amanda e Aline não se cumprimentam na final do “Big Brother Brasil 15”

Na noite desta terça-feira, 7, Amanda Djehdian e Aline Gotschalg não se cumprimentam na final do “Big Brother Brasil 15”, que foi transmitida ao vivo pela Rede Globo, direto do Projac, na Zona Oeste do Rio. Segunda colocada, Amanda ganhou o prêmio de R$ 150 mil com sua participação na 15ª edição do reality show. Nos bastidores do programa – que consagrou Cézar Lima como vencedor -, Aline posou para fotos com Fernando Medeiros.

Em entrevista coletiva após a final Amanda falou sobre Fernando: “Abracei ele e vamos dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas. Tenho que conversar com ele e vamos ver o que vai dar. Ele mora aqui e eu em São Paulo. Espero que dê tudo certo. Não acreditava no romance da gente.”

Amanda afirmou que Fernando a atraia desde o primeiro dia de confinamento. De primeira ele é o tipo de homem que me atraiu. É um homem muito carinhoso e bacana.” Ela disse ainda que não leva muito jeito para paquerar: “Sou uma negação para paquerar. Primeiro começou com a amizade, mas eu não tenho coragem para chegar.”

Sem papas na língua, Amanda confirmou que fez sexo com Fernando durante o programa. “Tinha camisinha a rodo na despensa. A gente pegava e guardava no quarto. Usei lá dentro e até outros métodos de anticoncepcionais. Quer dizer, usamos algumas vezes sim.”

Saia justa
“Ele nunca me escondeu que gostava dela. É uma situação muito complicada. Ele é um homem como qualquer outro. a Aline é muito bonita e aí eles resolverem voltar. Seja o que Deus quiser. Sou apaixonada por ele e fico com cara de besta”, comentou Amanda sobre o affair entre Fernando e Aline.

‘Panda
Apesar de estar sempre se maquiando durante o confinamento para disfarçar as olheiras, Amanda contou que esse detalhe no seu rosto não a incomoda. “Elas não incomodam, mas todo mundo tem um defeitinho. Já fiz plástica e tratamentos. Elas estão aqui e tenho que ficar com elas.”

O prêmio
A segunda colocada do “BBB 15” contou o que pretende fazer com o prêmio: “Pretendo ajudar as minhas duas mães e quero ajudar em um projeto de crianças.” Nos planos para o futuro, pode estar um ensaio nu, por que não? Se tiver Photoshop eu faço. Preciso voltar a minha forma”, afirmou.

Comentários