Aline Gotschalg revela que carrega marmita para não descuidar da alimentação

Já se passaram dois meses desde o fim do “Big Brother Brasil”, mas a vida de Aline Gotschalg parece estar mais agitada do que nunca. Entre compromissos profissionais, exercícios físicos e entrevistas, a imprevisibilidade é garantida. Por isso, a bela e seu namorado Fernando, que estão morando juntos no Rio, agora andam para cima e para baixo com uma marmita saudável.

– Eu saio de casa todo dia com a alimentação esquematizada. Levo sempre uma refeição, com um arroz integral, um franguinho grelhado. E também tenho que levar um lanche. Normalmente, uma tapioca com ovo mexido. Sempre levo a marmita com duas opções, de almoço e lanche, porque nunca sei que horas vou chegar em casa – explica.

Apesar disso, a ex-“BBB” não vive em uma dieta cheia de proibições.

– Tenho evitado carboidratos à noite e feito exercícios em jejum, e meu corpo responde bem a isso. Também evito doces, besteiras, mas sem muita restrição. Lógico que às vezes dá vontade, mas eu sei que depois que o corpo acostuma, isso passa – torce.

Bonita por natureza, Aline diz que não carrega muita maquiagem no dia a dia. Na sua bolsa, dividem espaço com carteira, celular e chave (dela e do Fernando) só os essenciais:

– Uma base em pó, um blush, pincel para espalhar e hidrante labial, que eu amo.

A loira ainda revelou que lançará um site pessoal com dicas de moda, saúde, esportes e beleza:

– Vou publicar vídeos, dicas de looks, acessórios. Mostrar as coisas que eu gosto, em geral.

Comentários