Alemão prevê Central retrancado e não lamenta os desfalques do Santa Cruz

Apesar das duas vitórias diante do Central, na fase do Hexagonal do Título, há quem não enxergue dentro do Arruda facilidade diante de mais dois desafios contra a Patativa, agora válidos pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

O zagueiro Alemão, sempre firme nas entrevistas, é um dos que não preveem moleza no próximo dia 18, quando acontecerá o primeiro embate, às 18h30, no Arruda. “Como é uma decisão, eles devem vir fechados e explorando os contra-ataques. Todo mundo está esperando um Central dessa maneira: a gente atacando e eles se defendendo”, disse o defensor.

Agora, mesmo com o alerta para não serem surpreendidos pelos caruaruenses, Alemão está muito confiante em outra vitória do Santa Cruz, independente dos importantes desfalques. “A gente vem de três jogos muito bons e esperamos fazer outra boa partida. Chegar à final será muito importante para nós, porque já garantiríamos as vagas nas Copas do Nordeste e do Brasil do próximo ano”, completou.

Para o jogo, o técnico Ricardinho não poderá contar com Danny Morais e Tiago Costa, ambos suspensos, e Edson Sitta, machucado. “A gente sente porque os caras vinham jogando, mas não podemos lamentar os desfalques. Temos que apoiar quem entra e quem for o escolhido pelo professor conseguirá manter a mesma média de quem saiu”, encerrou Alemão.

Comentários