Acusado de cometer dois duplos homicídios é preso por agentes da 45ªDP

Policiais da 45ª DP, sob o comando do delegado Antônio Resende, prenderam no final da manhã de hoje (26) um jovem apontado de participar de dois duplos homicídios, registrados em menos de 15 dias, no bairro Santo Antônio, no município do Carpina.

Matheus Ribeiro da Silva, 19 anos, conhecido como Naílson, estava sendo alvo da polícia por tráfico de drogas, onde a justiça já havia emitido um mandado de prisão. Naílson foi reconhecido, por testemunhas, que o identificaram como um dos autores dos disparos que mataram dois jovens, na Rua da Feirinha. Indícios também apontam o acusado de ter participado do duplo homicídio, registrado na Ladeira do Juá.

O primeiro crime foi registrado na noite do dia 20 de fevereiro, na Rua Ernandes Farias de Miranda, onde Whanderson Rodrigo de Lira Vieira, e Felipe Francelino dos Santos foram mortos.

O outro duplo homicídio foi registrado, no dia 01 de março, na PE-090, na Ladeira do Juá, onde Tiago Antônio da Silva Freitas e Jaciel Antônio Santiago foram as vítimas.

Após ser ouvido Naílson será conduzido para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, onde ficará a disposição da justiça.

Comentários