Abertas inscrições para 80 vagas em pré-vestibular da UFPE

Estão abertas as inscrições para o pré-vestibular do Projeto Interação, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ao todo, são oferecidas 80 vagas. A iniciativa visa facilitar o acesso de alunos da rede pública em instituições de nível superior, escolas técnicas e no ProUni (Programa Universidade Para Todos).

As inscrições podem ser feitas até 6 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter cursado todo o ensino médio na rede pública ou ser bolsistas em instituições privadas. Também é preciso apresentar cópia do RG, da ficha 19 e pagar a taxa de inscrição (R$ 10). Bolsistas ainda devem levar documento comprovatório da condição.

Inscritos passarão por prova de seleção, prevista para 22 de fevereiro, das 13h às 17h. As aulas serão realizadas no CCSA, de segunda a sexta, das 13h30 às 18h30, e aos sábados, das 8h às 12h30. O Projeto Interação é coordenado pelo professor Walteir Silva, do Departamento de Filosofia.

Comentários