43 anos do Colégio Municipal Monsenhor Júlio Maria

No dia 30 de março, o Colégio Municipal Monsenhor Júlio Maria comemorou os seus 43 anos. A festa foi maravilhosa e o local do evento foi na quadra do Colégio onde tivemos a presença de algumas autoridades locais, ex-alunos, ex-funcionários do Colégio e a população camutanguense. As apresentações relembraram os grêmios estudantis, onde no passado já fazia parte do cronograma escolar, e todos ficavam ansiosos para a realização das competições.

O Colégio Municipal através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, e de sua Diretora Valdelange e Vice- Diretor Valmir e coordenadoras Joceli e Ruti e demais funcionários estão de parabéns por toda organização onde capricharam na ornamentação, e em todos os detalhes do evento. Os alunos por sua vez, se esforçaram muito com boas apresentações bem animadas que contagiaram o público com muitas danças e músicas.

Os ex-alunos foram lembrados e homenageados e receberam troféus e aplausos de todos, foi uma noite de muita alegria para todos, pois é muito gratificante ver alunos interagindo com toda a escola, unidos em um só interesse. “Eu mesmo fui aluno do Colégio Municipal Monsenhor Júlio Maria, e tive muitos momentos especiais em minha vida e fico grato de ter estudado num Colégio assim e ter professores de tamanha competência”. O Camutanga News parabeniza o Colégio Municipal Monsenhor Júlio Maria, e que esta instituição possa continuar crescendo junto com a educação municipal, pois uma cidade não cresce sem uma boa educação onde o interesse do verdadeiro educador é proporcionar um futuro melhor para o seus alunos.

Veja os melhores momentos da comemoração:

 

 

 

 

 

 

Galeria de fotos:

 

 

 

Comentários

1 comentário

Leave A Reply