31 dias de crise no Sport

Após a derrota em casa para o Goiás no último sábado, por 1 x 0 um grupo de torcedores promoveu um quebra-quebra próximo ao departamento de futebol profissional do clube. A confusão deixou os 2 ônibus do clube danificados, e feriu sem gravidade alguns seguranças do Sport. O goleiro Magrão que esta no clube há 6 anos ficou impressionado com tamanha manifestação da torcida, Magrão comentou que a torcida do Sport está acustumada a vecer e este ano vem dando tudo errado para o time.

É verdade, o que goleiro disse, o Sport perdeu o Hexacampeonato, fracossou na Copa do Brasil e ainda pra piorar os rivais estão bem. O Santa Cruz foi campeão Pernambucano e o Náutico esta próximo do acesso. Isso tudo vem tirando a paciência do torcedor rubro-negro, mas a violência não irá resolver o problema, pelo contrário, pois os jogadores já estão bastantes ansiosos principalmente os mais jovens.

Em 14 jogos pelo clube PC Gusmão não escalou a mesma equipe, por conta de contusões e cartões. A fase do Sport é refletida pelo fraco rendimento dos principais jogadores como Willians e Wellington Saci que não vem jogando nada. Apesar dos problemas, os jogadores e torcida devem acreditar numa mudança de postura da equipe na reta final do campeonato, o Sport só depende dele, pois tem confronto com o Náutico 3ª, e Americana 4ª, se vencer o clássico contra o Náutico neste sábado, essa vitória devolverá a confiança aos jogadores e aos torcedores.

Comentários

7 Comentários

Leave A Reply